sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Japão, Memórias do Império Secreto(Japan: Memoirs of a Secret Empire)


Guerreiros Samurais, xoguns, exóticas geishas a habilidosos artesãos, tudo isso foi parte da renascença Japonesa, entre os séculos XVI e XIX quando o Japão passou de uma terra de caos e violência, para uma nação espiritual e pacífica. Mas a estabilidade teve um preço: por mais ou menos 250 anos, Japão foi uma terra fechada para as influências Ocidentais, governado por xoguns que contiam absoluto controle e poder sobre a nação. Japão: Memórias de um Império Sécreto traz de volta à vida a desconhecida e misteriosa história do Império e suas relações com o Ocidente, a história da nação que se tornou uma das mais importantes do mundo.
Episódio 01: O Estilo dos Samurais: Em meios as vindas de europeus ao Japão e ao trabalho dos Jesuítas em converter a nação ao cristianismo, Tokugawa Ieyasu, um samurai, unifica o Japão e estabelece uma dinastia que irá governar o Japão por mais de 250 anos.
Episodio 02: A Vontade de Xogum: O neto de Ieyasu, Tokugawa Iemitsu, assume os comandos japoneses e começa uma campanha para expulsar os estrangeiros do Japão.
Episódio 03: O Retorno dos Bárbaros: Isolados do Ocidente, no começo do século 18, floresce toda uma cultura e economia bem definida, tornando o Japão uma das cidades mais prósperas do mundo. Mas forças estrangeiras estão chegando.
Ano de Lançamento: 2004
Gênero: Documentary/History
Roteiro: Deborah DeSnoo / Lyn Goldfarb
País de Origem: USA
Quantidade de Mídias: 3
Tamanho: 700MB por episódio
Tipo de Compartilhamento: torrent
Idioma do Audio: English
Legendas: Português
Qualidade do Vídeo: DVD Rip
Tempo de Duração: + - 50min por episódio
Vídeo Codec: DivX 5
Vídeo Bitrate: 1521 Kbps
Audio Codec: AC3
Audio Bitrate: 224 Kbps
Resolução: 640 x 352
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 29.970 fps

Um comentário:

Mikah disse...

Muito Show!!Documentário incrível sobre este país maravilhoso que é o Japão!Obrigado por disponibiliza-lo!Abrçs!